Cremes caseiros para gordura
localizada
Confira neste artigo algumas sugestões de cremes caseiros e também de massagens modeladoras para reduzir a gordura localizada.
Os cremes redutores de gordura localizada são considerados aliados da boa forma, pois funcionam como redutores de gordura localizada, porém é bom frisar que por si só não fazem milagres e para se obter bons resultados é preciso aliá-los a outras técnicas e também a uma dieta equilibrada e saudável.
Receitas de cremes caseiros para queimar
gordura
Para preparar um dos cremes caseiros para ajudar a reduzir a gordura localizada, você precisa pegar cerca de 200g de argila verde, uma xícara de café de água morna, uma folha de gelatina incolor e água fria.
Para preparar os cremes caseiros você deverá hidratar a gelatina incolor na água morna, em seguida acrescente a argila verde e mexa misturando bem, deixe a mistura na geladeira por uma hora. Decorrido o tempo bata a no liquidificador, acrescentando água fria até obter uma consistência parecida com cremes industrializados.
Você deverá usar os cremes caseiros aplicando-os de forma homogênea, com a ajuda de uma espátula no abdome, para potencializar o efeito dos cremes caseiros para reduzir a gordura localizada, envolva a barriga em filme plástico e deixe agir por trinta a quarenta minutos, após a indicação do tempo, retire o filme e lave o local retirando a argila com água morna. Para melhores resultados repita a operação três vezes por semana. O creme rende até três aplicações para tratamentos caseiros e pode ser conservado em geladeira por no máximo três dias, também pode ser utilizado em outras partes do corpo como culote e parte interna das coxas para reduzir a gordura localizada.
Massagens para queimar gordura localizada
Caso sinta dor em alguma parte do corpo ao realizar a auto massagem diminua a força.
Agora é só unir tanto os cremes caseiros para eliminar gordura localizada com as massagens modeladoras e colocar em prática todas as dicas aqui citadas, e mandar embora de uma vez a tão indesejada barriguinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário